terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A.L.M.A


Seguindo a linha portfólio, agora um trampo bem diferente, que foi fruto de um estudo gráfico bem grande, mas que gostei demais de ter feito, no período em que desenvolvi meu estágio na agência Oficio da Comunicação em Pouso Alegre, rolou esse job, que infelizmente não foi aprovado e nem rolou, mas confesso que é uma das artes que eu me orgulho de ter feito, bom, pra mim a arte de ambigrama é mt fantastica, e ter conseguido aplicar isso em uma peça foi uma honra, baseado nos trabalhos do excelente artista desenvolvi essa logomarca para uma banda paulista de nome A.L.M.A que possui influências de grandes banda como The Beatles e Aerosmith.

sem muito o que defender, afinal como ja citado, é uma das peças da minha seção de favoritas (risos)


PS.: pra quem quizer conhecer a banda: MySpace:

Nenhum comentário:

Postar um comentário