sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Folder – FÊNIX

folderflexcapa copy Após fecharmos a Logomarca do cliente FÊNIX, tambem ficamos responsavel por desenvolver sua papelaria e seu materialinicial de divulgação, a papelaria eu não tenho o resultado final, mas esse éum folder que eu fiz e curti bastantante, axei o resultado bem limpo e direto como o cliente precisava.folderflex copy Com um texto direto e um layout limpo, tinhamos o desafio de tentar reeducar as pessoas para a consciencia ambiental na utilização das Telhas ecológicas, sem amianto, e até feita de material reciclavel. um material de PDV bem diferente do que o nicho de mercado estava acostumado, tudo na intenção de atrair atenção e explicar as vantagens do produto.

Um comentário:

  1. Engraçado vc postar sobre telhas ecológicas... eu estava conversando com a minha mãe ainda ontem sobre conscientização ambiental e tudo mais...
    E eu adorei o trampo!! (estou com uns projetos pra daqui um tempo e falarei com vc mais pra frente sobre... mas com preço de amiga que CAI na vida, ok?!)

    **Bjooo**
    [ Ká ]

    ResponderExcluir