quarta-feira, 14 de abril de 2010

BRECHÓ COM B

É com orgulho que coloco não só essa logo simplesmente, mas todo um projeto aqui no meu portfólio, de uma “brincadeira”, surgiu uma parceria que cada dia que passa tem rendido frutos muito bons, e me enche de orgulho ser parceiro da Bruna(@bdebruna) e poder auxilia-la nesse projeto pessoal dela que vamos aprimorando aos pouquinhos.

Através dos feedbacks que temos recebidos dos mais de 50 seguidores em menos de DUAS semanas de atividade, pretendemos sempre crescer e aprimorar e sem falsa modéstia, o Céu tem sido nosso limite^^

Pra quem ainda não conheçe:logobrechoTodo material visual por minha responsa, e conteudo excepcional por conta da Bruna, um talento do ramo da Moda! rs

 

ENJOY!

Um comentário:

  1. Nhoc, que defofs! HuHAihUIAH! Poxa, eu fiquei super feliz mesmo em ser sua parceira. E estou mega orgulhosa do blog estare ganhando seguidores assim! Espero que continuemos prosperando!

    ResponderExcluir