quinta-feira, 15 de abril de 2010

8ª Semana de Publicidade e Propaganda – UNIVÁS - 2010

image005

É com prazer que veio publicar meu cartaz, vencedor, da semana de Publicidade e Propaganda, cartaz este que tem me rendido grandes surpresas e resultados que realmente nem esperava! Mas estou muito feliz!

Com uma idéia simples na cabeça e um pouco tempo de dedicação consegui um resultado muito bom, contei também com o auxilio de alguns amigos para poder finalizar, então fica aqui meu agradecimento ao Lucas(castor) pela ajuda!

é isso, Então?

ATUALIZANDO:

Acabo de exportar o restante do material da semana de Publicidade e Propaganda 2010 da Univás para deixar aqui exposto, que incluem:

Camiseta:

camiseta semana PP

Banner:

banner semana PP Outdoor:

1079471_47859801 copy

Eu gostei muito do resultado das peças, mas isso é coisa de “Pai Coruja”, mas e VOCÊ, O que achou???

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho Silence! Eu curti muito, de verdade mesmo!!! Como lembrança eu tenho a camiseta heheheh...

    ResponderExcluir